Gestão Hospitalar e ou Operadora de Saúde Suplementar

Dentro de um cenário mercadológico cada vez mais competitivo, acessível e com recursos financeiros limitados. Esta ferramenta de gestão, tem como prerrogativa, propor o equilíbrio econômico financeiro, passando pelas análises dos processos até a gestão de pessoas. A consultoria e assessoria para a gestão hospitalar e ou operadora de Saúde suplementar, tem como prerrogativa atuar em conjunto com os colaboradores diretamente na gestão e na administração dessas organizações. Pensando nisso, a DGESS disponibiliza como forma de prestação desses serviços, profissionais qualificados e especializados para realização de “coaching”, com o intuito de analisar e propor mudanças na gestão como um todo, assim como a criação de indicadores de desempenho e qualidade.

 

Objetivo Geral - Assessorar e colaborar com gestão geral das organizações, em conjunto com os colaboradores que atuam diretamente na gestão e na administração, realizando “coaching” com enfoque nos resultados financeiros e operacionais, além da qualidade no atendimento.

 

Público Alvo - Esta ferramenta de gestão é indicada para operadoras de saúde suplementar e hospitais (Perfil de faturamento do modelo de pacote, hospitais ligados a (OS) organizações sociais, hospitais filantrópicos e públicos com faturamento SUS e hospitais privados e hospitais próprios de operadoras de saúde).

 

Metodologia

  • Promover a visita de consultor especializado em gestão e em organizações de saúde;

  • Treinamento de multiplicadores;

  • Acompanhar diretamente diretores e gestores no “dia a dia”, sugerindo mudanças de postura, mudanças na forma de gerir, sugerindo relatórios gerenciais, criando indicadores e discutindo e definindo estratégias;

  • Sugerir a atuação de novos consultores especializados em áreas específicas da organização, para melhorar os resultados;

  • Apresentar, periodicamente o andamento dos trabalhos pelos consultores, com comparativos de resultados, ações realizadas e ações que serão realizadas;

 

Duração do Projeto – A ser definido de acordo com as necessidades dos clientes e parceiros de clínicas, hospitais e operadoras de saúde suplementar, entre outros.

 

Investimento – Favor entrar em contato com a nossa empresa, através do fale conosco para informações a esse respeito.

 

Resultados Esperados - O trabalho de gestão hospitalar e ou operadora de saúde suplementar possibilita a instituição fortalecer sua gestão com um aprendizado constante, ter acesso a informações que ajudarão a definição de novas estratégias e de melhorar a gestão de pessoas, fundamental para alcançar a sustentabilidade.

whatsapp dgess