Plano de Marketing e Relacionamento
Identificar e entender quais os melhores investimentos para divulgação da sua empresa e como fazê-los. Neste sentido a DGESS, irá auxilia-o com o planejamento e a aplicação de ferramentas capazes de incentivar o retorno dos clientes para novos procedimentos e para indicação de outros clientes ao consultório ou clínica, tornando o negócio sustentável do ponto de vista empresarial. A DGESS desenvolve cada projeto de acordo com a necessidade do cliente, desde empresas que estão iniciando no mercado e necessitam de uma identidade visual, até empresas consolidadas que desejam acompanhar as tendências de comunicação, para aprimorar e se fortalecer cada vez mais.
Objetivo Geral - Para a empresa criar um plano de marketing de relacionamento, ela precisa implantar a cultura de fidelização dos clientes junto aos seus colaboradores, pois a relação entre a empresa e o cliente já se inicia no primeiro contato do cliente com a empresa. Para aproximar os laços e as relações com os clientes, as empresas devem utilizar de todos os meios possíveis para manter um relacionamento direto com o seu público: redes sociais (Facebook, Twitter e etc.), marketing de conteúdo e etc. A empresa precisa buscar personalizar as experiências com os seus clientes.
Objetivos Específicos - Para a empresa criar um plano de marketing de relacionamento, ela precisa implantar a cultura de fidelização dos clientes junto aos seus colaboradores, pois a relação entre a empresa e o cliente já se inicia no primeiro contato do cliente com a empresa. Para aproximar os laços e as relações com os clientes, as empresas devem utilizar de todos os meios possíveis para manter um relacionamento direto com o seu público: redes sociais. (Facebook, Twitter e etc.), marketing de conteúdo e etc. A empresa precisa buscar personalizar as experiências com os seus clientes.
Público Alvo – Empresas e profissionais que atuam na atividade médica, odontológica, psicólogos, fisioterapeutas e de serviços correlatos, apoiando e incrementando o crescimento desses profissionais e instituições, descobrindo seus potenciais competitivos, explorando suas forças nos negócios e desenvolvendo neles a filosofia de um marketing moderno, ético e consistente do ponto de vista empresarial.
Metodologia - Empresas e profissionais que atuam na atividade médica, odontológica, psicólogos, fisioterapeutas e de serviços correlatos, apoiando e incrementando o crescimento desses profissionais e instituições, descobrindo seus potenciais competitivos, explorando suas forças nos negócios e desenvolvendo neles a filosofia de um marketing moderno, ético e consistente do ponto de vista empresarial.
Duração do Projeto – Dependerá do Projeto.
Investimento – Favor entrar em contato com a nossa empresa, através do fale conosco para informações a esse respeito.
Resultados Esperados – Posicionamento consolidado na área da saúde.